Jhonny França
Já tinha meu respeito plo jogador que sempre foi, mais o cara depois de dois trancos do calleri em cima dele permanecer em pé e não querer falta, pohaa aplausos p esse cara meooo...representa o manto sem sombra de duvidas!
em Bate-Papo da Torcida > Felipe está de brincadeira...
Em resposta ao tópico:
Vai jogar bola assim lá na China(melhor não kkk). Colocou o superestimado Calleri no bolso, não perdeu uma! Novamente uma zaga de respeito Yago e Felipe.