Marcos Silva
O Klopp é excelente! Ele disse que ama o Coutinho um dia desses hahaah!
em Off topic > E o Liverpool? !
Em citação ao post:
Ainda bem que esse treinador deles cara de louco não gosta muito de Brasileiro se não ele ia querer o Cássio e o Felipe.

