Darlan Oliveira
Achei que ele jogou muito bem hoje...o time todo está em reconstrução e ele está chamando a bola o tempo todo, não se esconde...erra pq participa de muitas jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar
Em resposta ao tópico:
O que quiserem mas que o Rodriguinho tá outro jogador isso é incontestável, jogando bonito, consciente e trocando passes rapidamente com o G. Augusto.
Tite é foodaa!