Oilson Reis
Boa ideia. Qual o percentual destinado ao Corinthians?
em Off topic > Compraria, sim ou com certeza?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo já deve ter visto a mesa de pebolim do La Bambonera que o Tevez encomendou, mas e um pebolim da Arena Corinthians?
Pois é...
O que acharam?