Patric Breda
Quem é você? ! Desmereci sua opnião? ! Falei para os corneteiros de plantão! Se você se julga um corneteiro, impossível te defender ÓH mister Mandela, prêmio Nobel da humildade!
PS.: Para os corneteiros de plantão, corneteiro significa: criticar sem saber do que está falando, ao invés de torcer positivamente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Capivariano - Passamos no teste
Em citação ao post:
Sempre que posso vou aos jogos, nesse em questão não fui, e nem por isso desmereço a opinião dos que não podem estar lá... Humildade é sempre bom!