Felipe Bernardelli
Respeito o que fez pelo Timão, mas não gosto dele. Na época da B tinha 12 anos, encontrei ele saindo do Pacaembu sem a delegação, só com a namorada... Estava eu e mais 3 mlks, ele recusou tirar foto conosco e de certa forma foi grosso
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista fraco em esse willian Machado?
Em resposta ao tópico:
Jogou muita bola no Corinthians, mas é um comentarista horrível e que impressiona é que ele é defensor ferronho de qualquer time que não seja o coringão.