Cesar Magalhães
Nstp agora deu de virar peppas.
Só.Pq ganharam a CB sem.querer.
Já vi Sto André são Caetano Paulista ganhar e caírem
Porqueira mesmo em.12. Ganhou e caiu
em Bate-Papo da Torcida > Chupa neto!
Em resposta ao tópico:
Cada gol que o Romero fizer esse ano vou mandar um Chupa NETO!
Incrível como ele insiste em criticar o cara mesmo em Boa fase