x

Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Galera desculpa de esquecer o menino Romero!

Romero - Esta fazendo seus gols, colocando a bola pra dentro como tem que fazer o atacante, foi um dos melhores em campo, atacou, apoiou defensivamente e RAÇA

em Análise dos jogos > Analise do Jogo!

Em resposta ao tópico:

Cássio - Jogou bem, só acho que de vez em quando é bom dar um chutão (risos).

Edílson - Jogou bem, apareceu no ataque, apoiando bem, defendendo bem, deu o chute meio torto, mas resultou no gol do Romero, até que veio a expulsão, muito infantil, sem palavras.

Felipe - Virou a 'referência' na zaga, sempre antecipando o atacante, e seguro.

Vilson - Bom zagueiro, fez uma estreia boa, mostrou raça, o desvio no gol do adversário não teve nenhuma culpa, mas ainda prefiro o Yago mesmo.

Uendel - Foi o capitão de hoje, jogou muito bem desarmando jogadas adversárias, apoiando bem o ataque, cruzamentos bons e fazendo bem o papel defensivo.

Willians - Jogou muito bem o primeiro tempo, chegou no ataque em certas jogadas, fez desarmes precisos, tem que manter calma, no segundo tempo apagou e em certas bolas estava de costa, mas um jogo bom dele.

Maycon - Mlk novo ainda pra cobrar, não foi la aquelas coisas, mas esta bom, justamente por ser novo.

Guilherme - Fez o segundo gol do time (e que gol) pegou de primejra, foi bem, buscando a bola dos zagueiro certas vezes, as vezes meio apagado, mas início de temporada e estreia dele.

Marlone - O que não fala pra esse é raça, tem de sobra, jogou bem, nas vezes meio afobado querendo que saia o seu primeiro gol dele logo (entendo), de resto ok.

Danilo - Esse cara não preciso nem falar, o cara simplesmente JOGA DE MAIS.

Fagner - Esse sempre que joga honra o manto, entrou, jogou bem, subiu ao ataque com qualidade, mas pouco tempo pra falar dele, e que também todo mundo sabe que joga de mais.

Giovanni Augusto - Causou uma boa impressão, não teve como mostrar seu futebol por causa da desvantagem numérica, mas quase fez o seu.

Lucca - Entrou nos minutos finais, muito difícil de dizer se foi bem ou mal.

Tite - Esse cara é 'O TÉCNICO', ouvir dizer no meio da narração que o auxiliar dele não era o Fábio (não tenho certeza do nome ), era um outro, ai o comentarista disse que ele falou que além de revelar jogador tem que revelar comissão técnica, que isso esse cara é uma lenda.

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Como eu odeio isso no futebol

    Criado há 19 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Criado há 27 segundos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 57 segundos por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini tá jogando demais nessa copa

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Bet kkkkk

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    1 minuto e já vira do Timão

    Criado há 9 minutos por Papaleguas corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 minutos por Sammyr Abdala

    18respostas

    acessar o tópico