Raphael Alves
Uma boa pergunta Felipe!
Mas se o treinador não colocá-los para jogar quem vai saber? !
Paulistinha é sempre uma ótima alternativa ALGUNS da base serem testados!
Esse é o melhor momento para se dar oportunidades. Pois se não dão oportunidade quando o time é Campeão e tem o apoio da Torcida, quando darão? Quando o time estiver em crise (Deus nos livre)?
Eis a questão!
em Bate-Papo da Torcida > Deficiência de defender do Fabio Santos
Em citação ao post:
Mas será que o Corinthians tem alguém de qualidade na base?
O último jogador de alta categoria revelado no Corithians foi o Willan, há 6 anos atrás.