Thélio Caudinski
E quem pode substituí-lo de cara e ser dono da lateral? Igor? Ok. Ele é bom, tem grande talento a ser desenvolvido, mas ainda não está pronto. Ai tomam um gol com erro dele, queimam o garoto, é emprestado e joga horrores e depois ficam pedindo para contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Deficiência de defender do Fabio Santos
Em citação ao post:
Ele pode até triangular bem com Danilo e Sheik, mas me diga: quantas assistências e/ou gols tem o Fábio Santos nessa temporada?