Lucas Inacio
Compra o Oscar Romero, o Lucas Romero do Cruzeiro, o Romero goleiro argentino e o Romarino de volta, ia confundir demais o outro time kkk
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero
Em resposta ao tópico:
Pessoal sei que não convem o tópico no momento, mas eu tive que criar depois de ver o jogo do Racing ontem, o que esse Oscar Romero joga é coisa de louco, tem uma canhota muito habilidosa, na minha opinião seria a peça de reposição a altura do Jadson, porque ele joga na direita também, sem contar que com a vinda dele o desempenho de Angel Romero aumentaria bastante, será que não seria uma boa investida da diretoria?




