Felipe Moraes
O Bruno Henrique da mais combate, vai mais a caça do que o Guilherme.
O Guilherme costuma cercar mais e tentar roubar a bola se posicionando.
Acho o Bruno Henrique um bom volante que vai crescer muito esse ano e seria meu titular, mas no geral o Guilherme é melhor.
O que prejudicou o Guilherme aqui foi as comparações com o Paulinho, por isso pegavam muito no pé dele.
Sempre gostei do futebol dele.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique X Guilherme
Em resposta ao tópico:
Gosto de estilo de jogo do Bruno Henrique (apesar de não começar bem esse início de temporada), sabe sair jogando e chuta bem de fora da área.
Me lembra outro volante que já passou pelo Timão, o Guilherme que veio da portuguesa (assim como Bruno Henrique), hoje na Udinese. Quando veio diziam que era o substituto do Paulinho, porém seu estilo de jogo é diferente. Jogou bem no Timão, ficou cerca de dois anos e foi para Europa.
Acho o Bruno melhor do que o Willians, mas para jogar de 1º volante terá que melhorar seu poder marcação, senão ira pra reserva, já que Tite gosta de um cão de guarda na frente da zaga.
Hoje o Guilherme é bem elogiado lá na Itália.
E aí galera, também acham o estilo de jogo parecido?