Ana Rodrigues
Meu amigo do campeonato Goiano só sai os elefantes brancos, vai por mim é raro sair um bom daqui, com a qualidade dos times esse ano.
em Mercado da bola > Vamos ajudar
Em resposta ao tópico:
E ai galera, vamos acompanhar os campeonatos estaduais e indicar nomes pra nossa diretoria, em vez de reclamar vamos ajudar nosso Timão a descobrir novos talentos... Com a aprovação de todos, duvido n contratarem e todos sonham em jogar no Corinthians, agora é com a gente!
