José Roberto
E ai galera, vamos acompanhar os campeonatos estaduais e indicar nomes pra nossa diretoria, em vez de reclamar vamos ajudar nosso Timão a descobrir novos talentos... Com a aprovação de todos, duvido n contratarem e todos sonham em jogar no Corinthians, agora é com a gente!





