Paulo Paiva
Embora não seja um fã do André, mas você está certo, o Danilo está jogando fora de posição e vem jogando todos os jogos,
em Bate-Papo da Torcida > Quem acabou de sair no bid
Em citação ao post:
Alteração salarial do Gustavo Vieira, e renovação do Maycon também
Já colocaria André contra o Capivariano, não da pra ficar sacrificando o Zidanilo.