Raphael
Cara, eu vi uns momentos do Douglas, e vendo ele treinando no Corinthians também, ele é bom. Acho que veio pois tinham certeza da venda do Cássio, e chegou pra ser reserva, mas como o Cássio não foi, o cara vai ficar encostado agora...
em Bate-Papo da Torcida > 10 reforços para 2016
Em resposta ao tópico:
Marlone, Balbuena, Giovanni Augusto, André, Guilherme Willians, Vilson achei bons reforços
Douglas - Não precisava contratação estranha
Moisés - Fraco
Alan Mineiro -/Muito fora de forma
Faltou contratar pelo menos um atacante pra disputar posição com o André
O Luciano ainda vai precisar se recuperar e será convocado para seleção olímpica
O que acham?

