Rafael Marques
Os caras falaram que não íamos ganhar de ninguém, aí estamos ganhando e exaltam o ''apenas 1x0''..
Enquanto o Palmares, melhor time do mundo, que já tinha ganho a Libertadores antes de começar a jogar, entrou na roda do São Bento e tá tudo normal, só começo de temporada...
em Análise dos jogos > O único 100%
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem
100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...