Gabriel Guedes
É quarta opção também por estar na liberta. Mas não vejo assim.
Pode ganhar tranquilamente. Os times grandes tão muito iguais hoje em dia e é clássico.
Mas Timão vai dar mais importância pra liberta.
Eu fico feliz se perder o paulista e fizer uma boa campanha na liberta. Mesmo sem títulos. É importante para a formação de um grupo para o Brasileiro e 2017.
em Análise dos jogos > O único 100%
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem
100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...