Corinthians
Vão falar que conseguiram um empate heroico
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa quero ver
Em resposta ao tópico:
Esperando abrir os sites de esportes e ler Palmeiras empata no Pacaembu com ajuda da Arbitragem... Mas creio que vou ler assim. Palmeiras no fim do jogo faz o gol e empate no Pacaembu contra o São Bento...
Ahhhhhhhh se fosse o Corinthians, era apito amigo para cima!