Carlos Andrade
Velho não acompanhei muitos jogos desse moleque, até porque ele era das sereias e agora que veio para o Timão, mais a impressão que ele dxou depois daquele jogo com o Cruzeiro foi muito boa, pra mim seria uma aposta bacana, mesmo achando que o Tite prefere colocar o André cachaça bebo do que a molecada da base
em Bate-Papo da Torcida > Aposta!
Em resposta ao tópico:
Leio muitos comentários aqui a respeito de que a diretoria deveria ir atrás do Clayton (Figueirense) para suprir a vaga deixada pelo Malcom, mas temos um bom jogador dessas qualidades no nosso quintal e ele é o Claudinho. Com boas oportunidades ele pode ser uma boa opção para o ataque nessa temporada.