Junior Oliveira
É André, mais é o que temos, quando você for presidente do Timão trás o Messi.
em Bate-Papo da Torcida > Guilhermessi camisa 10
Em citação ao post:
Para quem teve rivelino Zenon neto Edílson tevez.. Se contentar com Guilherme tá de brincadeira.. Ele nunca foi camisa 10