Jose Evangelista
Pra o time vai ser este:Cassio, Fagner, Felipe, Yago, uelden, willans, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme, Luciano matador e André. E vamos ser campeão da Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações corretas!
Em resposta ao tópico:
No início do ano passado, depois das saídas do Guerreiro, Emerson Fabio Santos e Petros, fiz um tópico aqui, dizendo que não havia time melhor que o nosso e que íamos ganhar o brasileiro. Pois bem, ainda não vejo time melhor que o nosso na América, basta encaixar!
Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Wendel.
Wilians
Giovane Augusto, Elias, Guilherme e Marlone.
André
BORA apoiar e gritar muito, que esse ano está pintando coisas maravilhosas.
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSS!