Vinicius Maximiano
Maisqueinuccio não, para
em Bate-Papo da Torcida > Martinuccio por que não?
Em resposta ao tópico:
Todos nós sabemos que o jogador Martinuccio está se recuperando de lesão no nosso CT e também sabemos que ele e um jogador de qualidade então por que não propôr a ele um contrato, ele poderia ser esse homem de armação que tanto falam mesmo sabendo que o G.Augusto possa fazer essa função
Mas eai fiel o que acham dessa ideia?