Eduardo Venturini Apoiador
O Mendoza só serve para ser negociado. Ué, o Andrés não disse que ele estava vendido por 15 milhões. Haha.
em Bate-Papo da Torcida > ? No lugar do Malcon
O Mendoza só serve para ser negociado. Ué, o Andrés não disse que ele estava vendido por 15 milhões. Haha.
em Bate-Papo da Torcida > ? No lugar do Malcon
@ana.claudia.rodrigue em 02/02/2016 às 19:27
Vamos Orar então migo (y)
Última resposta há 3 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 5 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 27 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 28 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 32 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 37 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 42 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 51 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 60 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 1 hora por Mosqueteiro
9respostas