Diogo Ricardo
Talvez ele seja o mais cobrado pq foi preciso 40 milhões para trazê-lo, e eu acho que cobrar é diferente de queimar jogador. Uma coisa é jogar 30 minutos com vontade querendo ser titular, outra é jogar sem vontade. Ele veio com pinta de estrela, craque, jogador assim tem que ser cobrado.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida que queima jogador
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez, tão fazendo isso ...
http://www.eotimedopovo.com.br/2013/08/torcida-do-corinthians-cobra-pato-apos-empate-na-vila.html
