Paulo Paiva
Na minha opinião o Corinthians precisa de um jogador de qualidade para o lugar do Malcom.
Marlone e Lucca ainda não me conversam,
Romero apesar de esforçado falta habilidade pra jogar aberto.
Rildo, jogador pra compor elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Precisa de mais alguém?
Em resposta ao tópico:
Pessoal vi a notícia do diretor do Timão que dizia que o Corinthians não estaria mas atrás de meias e atacante, até segunda ordem, gostaria se vocês estão satisfeitos e seguros com nosso elenco juntando os reforços e a garotada da base?
Eu particularmente estou satisfeito, pois acho que o nosso maior diferencial é o Senhor Tite, mas confesso que fiquei um pouco animado com o nome de Blanco.
