Rogério Cardoso
O Cristian hoje é uma sonolência que dá raiva. Que ele se mande logo para bem longe do Timão.
Não seria má ideia ele sugar algumas centenas de milhares de reais do Flamerda.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian - Milagreeee
Em resposta ao tópico:
E aí Fiel será que nossas preces estão sendo atendidas?
O jogo tá virando!
VAI CORINTHIANS!