Rodrigo Pereira
Acho animal a tecnologia do nosso estádio, mas acho que o Mármore é algo absurdo de caro e não é necessário, Com quase 1 bi gasto dava para ampliar o estádio... Quanto mais torcedores gritando, mais pressão. Vejo arenas que custam 500 milhões e são super tecnológicas e grandes. Sem maldade e sem querer ser chato essa é minha opinião hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Poh o estádio cada vez menor?
Em citação ao post:
Não é só o tamanho!
Olhem o Maracanã, mesmo com aquele tamanho todo! Não terão a mesma teconologia que a nossa!
Telão, escadas rolantes, elevadores, melhor iluminação do mundo, revestido de mármore!