Andre Silva
Aqui funciona assim, o cara pede o jogador da base, xingando todo mundo da diretoria, o técnico e os torcedores que não acham certo por meio time da base pra jogar de uma vez, aí o garoto joga, faz umas três partidas boas e umas 10 ruins, aí o mesmo doente que pedia sua subida pede que ele saia, vaiam, inventam nomes como inventaram para o Málcom (Lulinha sem habilidade e etc..) por tanto esse tipo de torcendo e um dos tipos mais podres que não devemos nem dar atenção para não se criar.
Em resposta ao tópico:
Estou de saco cheio desses tópicos repetidos aqui no fórum, cara, não custa nada olhar se alguém já repassou a notícia antes de encher o portal com as mesmas coisas, hoje o dia todo foi 'Blanco é do timão' e 'Blanco não é do timão'. Agora a noite todos falando do Balbuena, 'Fulano falou que Balbuena é do timão' 'Mais um cidadão cavou Balbuena no Corinthians'. Olhem o fórum, comentem e positivem os tópicos interessantes pra que todos possam ver ao invés de saí repetindo tudo que sai no Twitter. Um abs, e Vai Corinthians!