Bruno Souza
Vamos torce pra que seja verdade nosso time vai ficar cadê vez mais forte vai Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, acabei de ver no Twitter essa pastagem não sei se é verídico ou não mais está aí, agora só nos basta torce para que seja verdade!