Pé Anjo
Esse cara e bom, ele e colunista do goal, no ora bolas, acho o site muito bom, parece confiável, sempre da noticias quentes.
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em resposta ao tópico:
Esse cara parece ser bem informado sobre o Corinthians! Foi o primeiro que vi falando dessa venda do naming rights! Um dos nomes é um zagueiro que ele disse agora a pouco ser o Balbuena do libertad, o outro deve ser um atacante!







