Nicollas Dias
Não intendo isso o Garcia vai e fala que já tá vendido, o clube vende se quiser, quem paga o salário? Vai vender por essa merreca? Eu não venderia a menos se não fosse pela multa
em Bate-Papo da Torcida > Malcom- 50%- como pode isso?
Em resposta ao tópico:
Fiéis, como pode um jogador ser vendido ao exterior, por 50% do passe? Que raios de vendedor esse tubarão Garcia é? Omo vão ficar os outros 50%? Divididos entre o tubarão e o clube? É o fim da picada...