Thiago Rocha
Pessoal é o seguinte, vi que alguns aqui estão confundindo as coisas!
A capacidade para copa do mundo será de 68 mil lugares.. 10 mil cadeiras provisorias atrás de cada gol! Depois da copa essas cadeiras provisorias serão retiradas pq o custo é muito grande e a diretoria sabe que o estádio não vai esta sempre cheio... Agora o que pode aumenta a capacidade total do estádio depois da copa e sem esses assentos provisorios, é que a torcida organizada que fica atrás do gol não quer os assentos, então com isso seria colocado apenas um suportezinho na arquibancada que elevaria o número de torcedores atrás do gol... A capacidade para o Corinthians que será de 48 mil, ficaria entre 53 há 54 mil lugares se realmete tirar os assentos atrás dos gols e só colocassem um suporte.
em Estádio do Corinthians > Capacidade total!
Em resposta ao tópico:
O estádio do tima e pra 48mil pessoas sentadas mas a diretoria esta estudando
Pra retirar as atrás do gol e nisso a capacidade do estádio de 48mil pessoas subiria pra 55400 lugares!
Vai Corinthians!






