Eduardo Machado
São ótimos lugares. Leste inferior muito próximo ao campo. Leste superior uma amplitude maior para assistir o jogo. Ótimos lugares.
em Estádio do Corinthians > Leste inferior ou superior?
Em resposta ao tópico:
Olá nação, sou de Itu, interior de São Paulo e irei pela primeira vez na nossa Arena, mas não sei de qual lugar da pra assistir melhor o jogo, gostaria da opinião de vocês!
Agradeço desde já,
Abraço Fiel!
