Carlos Gois
Se não me engano, ele só terá condições de jogo em abril.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre Luciano
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe informar se o Luciano já está fazendo treinos coletivo?
Fiquei na dúvida por não ter viajado.
Será que ele terá condições pra estreia no Paulista?
