Dr. 6.443 posts
@gondaski
em
27/01/2016 às 08:51
Pois é... Não tem motivo pra negativar
Luiz 560 posts
@luiz.carlos.rodrigu1
em
27/01/2016 às 08:10
Verdade, nada haver mesmo negativar!
Louco 1.629 posts
@jwp1992
em
26/01/2016 às 20:19
Amigo o site é para falar de assunto relacionados ao Corinthians não para divulgar assuntos pessoais ou profissionais, se todos aqui fizerem um tópico falando de suas conquistas pessoais isso viraria um site de relacionamento não de Corinthians, não tenho nada contra ela desejo sucesso em todas as suas ideias mais aqui não é lugar para divulgar isso, por isso negativei e negativarei todos que fizerem algo parecido.