Vinicius Silva
Sem culpa-lo pelo jogo de hoje, mas tinha que fazer igual o Eurico Miranda, não é do clube manda embora e que se foda.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10
Em resposta ao tópico:
Acho que os treinadores da base deveriam parar de dar camisa 10 a jogadores de empresarios, isso faz com que eles se achem o crack do time foi o que aconteceu com o matheus Pereira.tem que ser macho pra jogar com a 10 do Corinthians pois a pressão aqui e gigante

