Marcos Wakai
Pois é cara, quem entende mesmo de futebol é ele, não nós, e o pessoal continua achando que sabe mais que ele e julga sem saber o que passa na cabeça do nosso Tite, o cara é um gênio
em Bate-Papo da Torcida > E ai Agora da para entender o Tite?

