Manoel Neto
Extirpa o cancer do Corinthians, esse tal de Andrez e tudo voltara ao normal sem as baixarias de OMNI, empresarios dos atletas da base e profissional e a ausencia do NR e os bons profissionais fora do Timão como o Rosenberg.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mais incompetente na foto?










