Leo Silva
Em meio a tudo que acontece na diretoria, eles nem se manifestam contra nada, ficam quietinhos, ai vão na final da Copa SP de futebol junior pra cobra saída de bola das molecada e acender sinarlizador.
Será que esse bando de inutil não trabalha em plena segunda feira?




