Ricardo Kosmack
Não vai renovar. Mesmo se ele quisesse ficar e mesmo se ele resolvesse jogar bola aqui, o Corinthians não tem condições de pagar 800 mil mensais a um jogador que não dá retorno de marketing.
em Bate-Papo da Torcida > Renovar com o pato