Cesar Magalhães
Você é desinformado como 90%.
Edu não contratta jogador. Ele apenas busca informações.
E repassa a direção que negocia.
Edu e.gerente de futebol dos melhores e vocês não sabem não conhecem o Corinthians.
Mas quandon vem desde 2009 um monte de bons jogadores v cá esquecem.dele?
Acorda gente vocês não sabem nem.quem contrata.no Clu e e xingam onque não tem.essa função
em Bate-Papo da Torcida > Esse Edu Gaspar e fraco
Em resposta ao tópico:
O que este cara está fazendo ainda no Corinthians, não produz nada só recebe um belo salário, este presidente incompetente não está vendo isto
