Abner Rogerio
Só 5% do Corinthians... O resto é safadeza da diretoria e Garcia...
em Notícias > Comparar ganso com Matheus Pereira
Em resposta ao tópico:
Na moral, já vi aqui no fórum um monte de corneteiro comparando Matheus Pereira ao Gansono...menos né pessoal
Esse garoto da base é DIREFENCIADO sim, só olha os lances dele. Tem potencial pra ser um camisa 10!