Victor Gomes
Concordo. Geral dizendo que Matheus Pereita não joga nada, que é horrível, mas basta só ele fazer um gol que os mesmos já vão começar a chamá-lo de craque.
Em resposta ao tópico:
Engraçado né, basta um erro, um jogo ruim que o pessoal caiem matando em cima da base, e depois ficam reclamando que revelam só boquitas da vida. Se reclamam quando tá na base, magine se cometer um erro no profissional? Vai querer queimar carro, mãe, pai e cachorro do garoto? Ah, pfvrrrrr né galera.