Lamir Vicchietti
A questão nem é essa, a questão é que quando o Renato estava arrebentando, a diretoria não o procurou para renovar e com certeza sabia que existiam claras possibilidades dele sair. Pq não procuraram para renovar bem antes? É amadorismo...
em Mercado da bola > Geovânio!
Em citação ao post:
Mas a multa do renato foi feita antes, quando ele era uma incognita, era um jogador que sempre se lesionava, não acho certo cobrar a diretoria nesse caso, olha o gil, veio no msm ano e saiu muito bem, rendendo ao cofres do Timão! O que é justo é justo!