Alison Joeder
Até hoje não vi alguém chamar o Pato de ídolo... E nem dizendo que o Sheik não é ídolo.. Ah, o Pato vai fazer alguma coisa qundo tiver chance..
em Bate-Papo da Torcida > É ídolo?
Em resposta ao tópico:
Tem nego aqui dizendo que Alexandre Pato é ídolo no Corinthians e desdenhando Emerson 'velho e fominha'...
Quem merece ser ídolo?
O que o Pato fez? Respeitem o Emerson por favor... Ele foi um dos grandes responsáveis pelo maior título de nossa história, a Copa Libertadores...
