Felipe Rossetto
Cara, eu sempre fui contra a vinda dele
Mas hoje eu diria que seria uma boa mesmo. Precisamos de um líder, alguém rodado e que coloque medo.
O cara não é velho e se houver comprometimento pode render o que rendeu no patético ou até mais
É uma ideia valida
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho Gaúcho no Timão
Em resposta ao tópico:
Há muito tempo vem se falando dessa especulação. O próprio Assis, empresário do jogador, disse que Ronaldinho tem um sonho de jogar em São Paulo. Acho que nessa fase em que vivemos, se o Ronaldinho viesse pedindo luvas a preço de churros, e um salário de no máximo 200 mil, acho que seria uma boa, afinal o cara tá sem clube, e seria uma boa pra ele assim como fez o Rinaldo se aposentar lá também, boa pra ele e para o clube, questão de Marketing. Enfim, acho que o Ronaldinho precisa de algo novo, e nós precisamos de um camisa 10, cá entre nós, ele está carniça, mas é melhor que o Rodriguinho!
