Juan Oliveira
No terceiro jogo da Copinha que o Osmar Loss poupou os titulares, ele jogou e destruiu sendo que o Tocantins não estava bem, mas mesmo assim o Osmar Loss no jogo seguinte deixou ele no banco de novo...Eu acho que o Osmar Loss tá fazendo certinho, pq ele deu sequência para o Tocantins e ele tá sendo decisivo, tirou o Vasconcelos que não estava bem ontem e colocou o Claudinho que da outro ritmo para o jogo quando ele entra.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa, o Claudinho joga muito
Em resposta ao tópico:
Puts, esse Claudinho tem futuro hein. Bom chute, excelente passe, ótima visão de jogo, velocidade, entre outras especialidades deste jogador. Entrou muito bem omtem(sempre entra bem nas partidas) omtem ele colocou a bola na cabeça do Léo jaba, e falou faiz ae amigo. E ainda quase fez um gol com um chute no ângulo, mais a bola resvalou no travessão. Então vejo um potencial gigante nesse mlk. Por que não, ele no profissional (até acho melhor que Mendonza). Ele o léo jabá e o Maycon, já poderia estar no profissional. Então o que vocês acham?
