Juunior Smd
Levaram o Bruno maziotti, não o Fabio!
em Bate-Papo da Torcida > Atleticanos sobre o Guilherme!
Em citação ao post:
Todos falando bem do D.M do Corinthians, mas não podemos esquecer que a CunximCHINA levou também o Fábio Marchenxingling, espero que não percamos qualidade nesse setor também.
