Joao Souza
Chicão foi um zagueiro muito importante, fez gols importantes e se tornou um ídolo, não vou discordar disso, mas ninguém fez cagada nenhuma, temos zagueiros superiores no time e vocês precisam se acostumar a ter um elenco superior.
O Chicão foi contratado para a série B (não estou dizendo que ele não jogou muito, muito pelo contrário, ele suou a camisa, ganhou títulos, Libertadores, mundial) e agora temos outras peças, chegou o Gil que era um ninguém no Cruzeiro e um ninguém na França, chegou o Cleber que destruiu na Ponte e acabou com nosso ataque no Pacaembu no Brasileiro (ahhh se não fosse aquele gol do Sheik, vai Corinthians) e outros vão vir
Lamento muito a saída do Chicão, bom zagueiro, mas agora o Corinthians é outra realidade
Vai com Deus Chicão
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Chicão!
